Dúvidas frequentes

Qual o prazo de postagem do pedido?

Pode variar, dependendo da demanda, atualmente, o pedido poderá ser postado em até 72 horas úteis.

Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?

A cada mudança de status do seu pedido, também enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito, o prazo para aprovação é de até 48h úteis e em boleto até 72h úteis.

Formas de envio:

Todas as entregas, a princípio, são realizadas pelos Correios. Somente quando a entrega na Grande Fortaleza a entrega é via moto-boy.

Nos Correios, alguns CEP’s, por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais.

Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega (https://www.leloynparfums.com.br/).

Como funciona o prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis, sendo a entrega realizada em horário comercial.

Caso queira saber seu prazo de entrega antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu Cep no campo “prazo de entrega” na página do carrinho.

Caso queira lembrar o prazo de entrega do seu último pedido feito, entre em “Meus Pedidos” na parte superior do site(https://www.leloynparfums.com.br/), e escolha o pedido, que trará o prazo de entrega.

Como faço para trocar um produto?

Entre em Fale conosco e preencha o formulário informando todos os dados solicitados. Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.

Assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.

Como faço para devolver um produto?

Entre em “Fale Conosco” ou clique aqui e preencha o formulário informando todos os dados solicitados.

Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, faremos a restituição do valor.

Lembre que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com boleto a vista e com os cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard, ELO.

O pagamento pode ser parcelado em até 05 vezes Sem Juros, com parcelas mínimas de R$50,00.

https://www.leloynparfums.com.br/

Qual o prazo para aprovação da compra através de cartão de crédito?

Podemos entrar em contato com você em até 48 horas úteis, para confirmação de dados.

Qual é o prazo de vencimento do boleto?


O prazo para pagamento é de até 2 dias corridos.

https://www.leloynparfums.com.br/